quarta-feira, 25 de abril de 2012

tattoos bizarras

 hoje eu trouce as postagens de ontem também,trouce tattoos incríveis
.





deu até vontade de fazer uma!
te mais...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Apocalipse zumbi

vocês esperam um apocalipse zumbi?
eu sim,e hoje eu vou ensinar a sobrevier em um apocalipse zumbi.
Manual de sobrevivência:
Armas:
as armas mais apropriadas para uma apocalipse zumbi são:





Fotos:



por hoje é só!!! até mais ver.
zombies.


domingo, 22 de abril de 2012

Zombie walk

alguém ja ouviu falar no zombie walk?
pois bem, eu vou mostrar.
é uma caminhada feita por pessoas fantasiadas de zumbis.
você também pode ir,
Dia 2 de novembro de 2012.Porque quem é morto sempre aparece.



venham participar!!!


sábado, 21 de abril de 2012

Dark Art

Dark Art é uma nova forma de expressão, de artistas que gostam das trevas,como eu.
hoje eu trouce umas dessas dark arts.






















sexta-feira, 20 de abril de 2012

Kira

novidades
oiiee galera ''>.<'' Biahhh akie dinovuu
voltei mais cedo pq o lord ta sem idéia.
hooj eu vou falar sobre o ''Kira'' de Death note

Light Yagami (夜神 月 Yagami Raito, conhecido também como "Kira")
É um dos melhores alunos do Japão. Uma vez que encontra o Death Note, se dispõe a acabar com todos os criminosos do mundo e criar um mundo onde ele é o mais novo ''DEUS''. Ao usar o Death Note, o número de mortes inexplicáveis chama a atenção de todos os meios de comunicação, tornando-se o centro de atenção do Japão e do mundo. Mais tarde, ele terá que escapar das deduções de ''L'' para poder alcançar seus objetivos.



Light Yagami é o melhor estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele entediado, encontra um estranho caderno sobrenatural chamado "Death Note", caído no chão. Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíaco. No início, Light desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro. Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado, e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do novo mundo". Mais tarde, o número de mortes inexplicáveis dos criminosos chama a atenção do FBI e de um famoso detetive particular conhecido como "L". L deduz rapidamente que o assasino em serie — apelidado pelo público como "Kira" (キラ derivado da pronúncia típica japonesa da palavra inglesa "killer", lit. "assassino") — estava no Japão. Também percebe que Kira poderia matar pessoas sem a necessidade de colocar um dedo nelas. Light descobre que L será um de seus maiores rivais, e começará um jogo psicológico entre eles.


Misa Amane, uma ídolo japonesa famosa portadora de um Death Note, no qual lhe foi entregue por Remu; se encontra com Light. Misa ficou obcecada por Kira depois que ele matou o assassino de seus pais, pelo modo que se dedica a ajudar Light, fazendo se passar pelo "segundo Kira", até ser capturada e presa por L, já que ele suspeitava dela. Light traça um plano para renunciar a posse dos Death Note's — tanto o seu como o de Misa — e, portanto, perder suas lembranças destes para poder resgatá-la. Depois de perder suas lembranças, Light é liberado para começar a investigar com L sobre um grupo de executivos chamados "Yotsuba", que possuía o Death Note de Misa. Para parar-los, Light recupera todas as suas lembranças no momento em que toca no Death Note. Remu, sendo manipulada por Light para que atue a seu favor, mata ''L'' e seu assistente, Watari. Uma vez que viola uma das regras do Death Note, Remu morre logo depois, aumentando o tempo de vida de Misa. Após a morte de L, Light assume como o "novo L" no grupo de investigação. Cinco anos mais tarde, aparecem Near e Mello, os verdadeiros sucessores de L, que se dividem para ver quem pegará Kira primeiro.

Near, com ajuda do governo, cria a SPK, uma organização fundada com o objetivo explícito de capturar Kira. Enquanto que Mello faz um acordo com a máfia para conseguir o mesmo objetivo. Mello começa a executar seu plano e a investigar sobre os poderes do Death Note e Near — se fazendo passar por ''L'' — se comunica com Light, que também se passa por ''L''. Light não esperava que ''L'' tivesse sucessores, de modo que terá que escapar novamente das deduções deles e assim, cumprir suas ambições.
Posteriormente, Light decide procurar uma pessoa para substituí-lo por um tempo em seu trabalho como Kira, já que Near estava começando a suspeitar de que ele e Misa já não lhes servia. Assim, escolhe Teru Mikami, um homem que admirava Kira como um deus. Mello, com a ajuda de seu amigo Matt, sequestra Kiyomi Takada, que era namorada de Light na universidade, mas que depois Light a utiliza para completar seus planos. Matt morre metralhado após a perseguição dos guarda-costas de Takada, proporcionando uma oportunidade de fuga a Mello. No entanto, ele é morto por Takada, que possuia um pedaço de Death Note, mas depois Takada é assassinada por Light. Por outro lado, Near faz contato com Light e sua equipe para realizar uma reunião. Light aproveita a oportunidade para comunicar a Mikami que investigue sobre os verdadeiros nomes dos membros da SPK. Quando o dia da reunião chega, Mikami escreve os nomes dos membros da SPK em seu Death Note, mas Near explica que nada iria acontecer, porque com a ajuda de Stephen Gevanni, ele havia trocado esse caderno por um falso. Light, ao sentir-se encurralado pelas deduções de Near, revela que tudo era verdade e tenta matá-lo com um pedaço de Death Note que estava em seu relógio. No entanto, Matsuda — um dos agentes do caso Kira — dispara contra ele, o ferindo gravemente. Mikami se suicida porque Light havia sido derrotado e aproveitando o momento em que escapa, Light passa a se lembrar de tudo o que viveu. No final, Ryuk escreve o nome de Light em seu Death Note e ele morre.


Entaao é isso galera valeeu msm
até a proximaaa xaau

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fancy Pants

hoje vou postar um joguinho que vocês vão se amarrar


espero que gostem,





boa sorte!

terça-feira, 17 de abril de 2012

A verdade sobre as Fadas e os duendes

Alguém acredita em fadas? e duendes?
hoje eu quero provar que fadas não são aquelas coisinhas que brilham e trazem paz, e também que os duendes não te dão um pote de ouro.

Fadas(fado, destino)
muitos acham que as fadas são seres míticos,lenda, superstição ou histórias contadas pelos nossos avós.como nós as fadas tem um papel importante, sobreviver, elas não trazem flores, nem o sol, nem a tal primavera, nem nada do gênero.Elas podem te transformar no seu pior pesadelo, podem te mostrar coisas reais e coisas fictícias,podem te mostrar a própria morte.Pode parecer loucura, mas eu ja vi uma fada,um fauno,um duende e um elfo.aliás isso não vem ao caso,deixa pra próxima,as fadas não são lindas,principalmente elas eram consideradas bruxas na idade média,se disfarçam de mulheres minúsculas brilhantes que voam e soltam uma espécie de pó, esse tal pó magico é uma poção para mudar de forma e para acreditarmos que ela tem aquela forma.Se no caso algum dia você ver uma fada,corra o máximo que puder,porque você não sabe com quem lhe dará,ainda!



Duendes(gobblins)
Alguns mitos dizem que Duendes tomam conta de um pote de ouro no final do arco-íris. Entretanto, se for capturado, o duende pode comprar sua liberdade com esse ouro. Outras lendas dizem que para enganar os homens, ele fabrica uma substância parecida com ouro, que desaparece algum tempo depois. Neste caso são chamados Leprechauns. Na mitologia irlandesa os Leprechauns tem mais ou menos 30 cm e atendem a desejos. Na mitologia portuguesa, o Fradinho da mão furada , e o Zanganito são seres encantados, uma espécie de duendes caseiros.não caiam nessa baboseira: "duendes são criaturas mitologicas noturnas e brincalhonas.todas as noites saem e se divertem nas florestas e bosques, espalhando orvalho sobre as flores e dançando sob a luz do luar. no entando, se o primeiro dos raios de sol atingisse eles, logo se transformariam em trevos de quatro folhas.um duende significa sorte e riqueza, pois eram considerados guardiões dos tesouros.vieram da mitologia célticanórdicaescocesa e irlandesa".duendes também são como as fadas, só que carnívoros parecem seres de filmes de terror, orriveis com ossos visíveis, narizes enormes e dentes afiados,eles também podem mudar de forma,tomar a forma humana ou de outro animal comum, podem ficar invisíveis e até mesmo matar uma pessoa.esse é um vídeo de um duende que atirava pedras nas pessoas.





segunda-feira, 16 de abril de 2012

Death Note

Oiee galeraa aki e a Biahhh >.<'
hoje o Lord deixou eu postar,dar um toque otaku na parada.

Bom ontem eu tava meio sem ideia mais resolvi falar sobre o ''L'' do 'Death Note' entao vou falar um pouco sobre a vida dele...




Primeira aparição no Death Note: volume 03, cap. 11 - Death Note ep. 05
Última aparição no Death Note: volume 07, cap. 59 - Death Note ep. 25
Criado por: Tsugumi Ohba eTakeshi Obata
Vozes: (JAPAO)Kappei Yamaguchi e (BRASIL) Sérgio Cantú
Apelido: ''L'', ''Ryuzaki'',  ''Hideki Ryuuga'' e ''Maior Detetive do Mundo''
Idade: 24/25
Local de nascimento: Inglaterra
Ocupação: Detetive
Família: Watari (pai adotivo)
Afiliações: Polícia Japonesa, FBI, Wammy's House






''L'' veio de um orfanato para super-dotados chamado Wammy´s house, que Watari (que se apresenta como ajudante de L, mas percebe-se que ele é mais um pai adotivo) construiu. Ele nunca mostra o rosto para NINGUEM, uma vez que se denomina com uma letra ''L''. Seu nome, rosto e localização são desconhecidos de todos, exceto por Watari, seu assistente alguns envolvidos no caso e uns poucos agentes do FBI, que o ajudam a procurar pelo assassino "kira" . Seu nome real é L Lawliet, e infelizmente não aparece durante toda a série depois do oitavo capítulo (aproximadamente) L já trabalhou em muitos casos ao redor do mundo, e em pelo menos um deles trabalhou com Naomi Misora (Ex-agente do FBI), que era noiva de Ray Penber. Quando o caso Kira surge a falta de explicações chama a atenção de ''L'', que se oferece para assumir o caso.
Ele pede para as pessoas que se refira a ele como Ryuuzaki por discrição. A equipe de investigação Kira nunca descobre o seu verdadeiro nome




Caso kira
Para começar a investigação ''L'' usou um prisioneiro condenado à morte, chamado Lind L. Taylor, para aparecer na televisão dizendo ser ''L'' e desafiando Kira a matá-lo. Kira confiante de si mesmo o faz, e assim cai na armadilha de ''L'', pois a transmissão ao vivo só estava passando em Kanto, conseguindo assim delimitar a localização e um dos horários em que Kira tinha acesso a televisão. Além disso, ''L'' também deduz que Kira precisa de um nome e/ou um rosto para matar, já que Kira não consegue matar ''L''.
Analisando o horário das mortes, ''L'' descobre que Kira é um estudante. Vendo que isso muda de repente, ele percebe que o horário da morte pode ser controlado, e por algumas ações estranhas dos prisioneiros, também vê que Kira pode controlar suas vítimas antes de matá-los.

''L'' chega a conclusão que Kira tem acesso aos dados confidenciais da polícia, logo, deveria ser um dos policiais ou alguém próximo a eles, e decide, com isso, investigar os policiais.
Ele tambem suspeita que Light Yagami é Kira, mas não pode provar, e assim usa seu último recurso: revela-se a Light.  Assim ele fica seguro de que Light não vai matá-lo e ao mesmo tempo consegue se aproximar dele para observar suas ações, pois isso seria suspeito.

Kira arma uma encenação: ele pede para ser preso e vigiado, o que provaria sua inocência. Durante semanas ele, seu pai e Misa (suspeita de ser Kira 2) ficam sob vigilância e Kira pede para seu shinigami que ele leve o Death Note para um outro homem, que continuaria a matar por ele. Sem o caderno, Kira perde a sua memoria a tudo relacionado ao caderno, tornando-se subitamente inocente. ''L'' convida Light para ajudá-los na investigação contra o Kira. Deste jeito, prosseguiria a investigação e ainda teria o Light sob sua vigilância.
Quando viu a fita que Kira enviou à Sakura TV, logo concluiu que não se tratava do mesmo Kira, mas de um segundo Kira. Descobriu isso ao perceber que apenas bandidos de baixo nível que nem foram anunciados em televisão foram mortos e que este Kira matava apenas olhando a vítima sem precisar saber previamente seu nome.

Mesmo depois de Light ser encarcerado sob acusação de ser Kira, ''L'' não conseguiu muitas informações (porque Light abdicou a posse do Death Note sem ''L'' saber). Mandou o pai de Light, Soichiro Yagami, representar uma cena onde poria a vida de Light em risco, assim, se Light ou Misa fosse Kira, mataria até mesmo seu pai para salvar sua vida.
''L'' se prende a Light com uma algema. Com isso, o mesmo poderia observar sua rotina, sem tirar o olho dele.
Depois de meses trabalhando lado a lado, a polícia pega o homem que estava com o caderno e Light recupera a sua memória ao toca-lo e usa o shinigami Remu para matar ''L'', que cai no chão, e vê Light sorrindo sarcásticamente, tendo sua última descoberta, de que Light de fato era Kira.
Conclusao
O ''L'' estava certo o tempo todo e ninguem lhe deu ouvidos.Os fãs de anime se apegaram tanto ao ''L'' que o seu criador resolveu criar um  filme sobre ele  => L: Change the World.

FIM

Galera... isso é tudo... espero que tenham gostado ''>.<''
até domingo que vem.